segunda-feira, abril 30, 2012


Tons Pasteis

                 Olá meninas,tons pasteis estão super em alta nessa temporada outono /inverno cores de algodão-doce já podem perfeitamente açucarar o inverno! Ficam perfeitos combinados com tonalidades neutras (principalmente branco, beges e cinza) e também usados lado-a-lado, num color block menos chocante. Mas uma maneira bem legal de usá-los ao mesmo tempo é usufruir das estampas que possuem vários deles em sua composição, como essas acima!fica bem discreto e suave em meninas branquinhas, quase “nude”… e em negras destaca mais ainda a pele, valoriza mais as morenas e negras.
                                                    Escala de cores em tons pasteis

Confira a baixo dicas de looks:
Dicas de acessórios:


E ai meninas o que vocês acharam?espero que tenham gostado ,comentem... bjs

0

Especial Make Para Morenas



                            Olá meninas,vocês devem conhecer Katerina Graham, atriz que interpreta Bonnie Bennett na série The Vampire Diaries.

Katerine aparece sempre impecável em grandes eventos e premiações. E o mais legal é que os looks são ousados, mas sem muito exagero.Ou seja, qualquer uma pode se inspirar ou descobrir qual cor realmente combina com esse tom de pele.


 Outros seis looks incríveis que provam mais uma vez que a atriz realmente sabe valorizar o seus traços negros e o tom de pele.

Você teria coragem de usar um batom vinho/roxo assim?


E ai meninas o que vocês acharam?comente!


0

As principais tendências em Sapatos Inverno 2012.

Olá meninas,vocês já sabem quais sapatos vão estar na moda nesse inverno?Tons como preto, branco, bege, bordô, azul escuro, vinho, caqui, vermelho (principalmente o cereja), verdes e marrons terrosos, já os metalizados em dourado ganham força total.
detalhes como laços, que dão um toque super especial e feminino a temporada mais elegante do ano. 
E ainda vemos uma grande gama de costumizações, principalmente com pedrarias.
Abundância de fivelas
Saltos Grossos: É bastante razoável que os saltos grossos apareçam durante o inverno, pois proporcionam conforto e confiança, e é o que todas nós precisamos neste momento. 
Salto 15 ou mais: .São tão elegantes e sexy, é por isso que os designers criam sempre um monte de sapatos com salto alto. As mulheres amam se sentir poderosas.
Botas: Ankle boots, country, montaria, Over the Knee e o coturno.
#dicaOs couros estampados dão o ar de sua graça e vêm desde aqueles de pelo de animais – onça, cobra e zebra especialmente, como ainda em estampas abstratas. O mix de couros é uma vertente forte e vêm tanto em couro estampado com camurça ou de pele de onça com verniz ou ainda de pele de zebra e cobra na mesma peça.
Couro comum, peles de répteis (cobra, crocodilo), camurça e cetim. Prefira sapatos em tecidos de camurça, couro comum e pele de répteis para o dia. Deixe o cetim para ocasiões especiais, que você só receberá elogios pelo seu bom gosto.


                                    Sapatilhas: Aparecem bem femininas, lindas e delicadas…


Oxford: Vindos do guarda-roupa masculino, transformam qualquer dama numa linda Dandi! Os modelos aparecem vazados, com mix de materiais, em saltos altos e baixos, de acordo com a preferência de cada uma.


Wedge (Plataformas): Elegantes e nas alturas sem sofrimento! Pra quê melhor? Invista no seu dia-a-dia, escolha modelos mais clássicos se você tem um emprego formal, tons neutros são uma boa pedida!

E ai meninas o que vocês acharam?espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas.bjs
0

sexta-feira, abril 27, 2012


Jequiti Florasense

Olá meninas,a jequiti acabou de lançar , Florasense, a nova colônia desodorante feminina da Jequiti.
Com uma fragrância de direção olfativa floral verde, em um frasco lindo, perfeito para presentear, Florasense traz ainda mais sofisticação à nossa linha de perfumaria.  Inspirado nos cheiros inconfundíveis da natureza, que despertam os sentidos, a feminilidade e a sensualidade da mulher, este é o grande lançamento do ciclo 05/2012
E ai meninas curtiram? caso vocês queiram conhecer entrem em contato comigo pelo meu
 e-mail: fabi-feijo@hotmail.com.

0

Lançamento Jequiti Vida

Olá meninas,hoje vamos falar do novo lançamento da Jequiti .Jequiti Vida está de roupa nova neste ciclo 06/2012, com embalagens mais bonitas e funcionais. Uma linha dedicada a quem precisa atender necessidades básicas de hidratação do corpo diariamente, mas sem perder o estilo. A fórmula dos produtos contém complexo oligomineral, que contribui para a nutrição e hidratação da pele sem deixá-la com aspecto oleoso, e silicones, que formam um filme protetor e oferecem toque sedoso.
Além disso, agora os produtos da linha Jequiti Vida estão divididos em três segmentos:
Vida sem rotina - Amora e Ameixa: vida de vitalidade, roteiro escrito com as cores do improviso para sair da rotina ou tirar a rotina do sério. É composto por Óleo Bifásico Desodorante Corporal, Polpa Hidratante com Silicone para as Mãos, Desodorante Antitranspirante Roll-On, Sabonete em Barra Hidratante, Colônia Desodorante Splash e Loção Hidratante Corporal.
Vida de aventura - Abacaxi e Lima: viver só vale a pena se for para mergulhar fundo e não ficar na superfície. É composto por Desodorante Antitranspirante Roll-On, Sabonete em Barra Hidratante, Colônia Desodorante Splash e Loção Hidratante Corporal.
Vida são flores - Framboesa e Violeta: as flores nos fazem viver com o lado direito que não é o da cabeça, é o do coração. É composto por Óleo Bifásico Desodorante Corporal, Sabonete em Barra Hidratante, Colônia Desodorante Splash e Loção Hidratante Corporal.


E ai meninas o que acharam? caso vocês tenham se interessado pelos produtos entrem em contato comigo pelo meu e-mail: fabi-feijo@hotmail.com


0

sábado, abril 21, 2012


Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®

Olá meninas,o que acham de aproveitar esse final de semana para dar um up na  sua pele,com os produtos Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®   da Mary Kay ?
O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante. O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.

E ai meninas o que acharam?Caso queiram adquirir os produtos Mary Kay entrem em contato comigo pelo
 e-mail : fabi-feijo@hotmail.com



0

Esmaltes Caviar

Olá meninas,para quem gosta de estar sempre na moda a nova tendencia de unhas é unhas caviar veja:


A marca inglesa Ciaté, lançou recentemente os esmaltes Caviar, que receberam esse nome por terem pequenas esferas aplicadas sobre a unha, parecidas com miçangas, granulado bolinha, ou caviar, como o próprio nome da linha sugere.


micro pérolas preta 

micro perolas coloridas

micro perolas brancas/transparente
Este eu usaria com certeza é muito lindo 
E ai meninas o que acharam?comentem.





0

Linha Akatu Cosméticos naturais de Erva-Mate

 Olá meninas,hoje vamos falar sobre produtos naturais,especificamente sobre Akatu.

                                           conheça a história de Akatu:
O povo indígena do Rio Grande do Sul foi o descobridor do poder da erva-mate, Ilex paraguariensis, e viam nela, o elixir da vida e da longevidade. Desta mesma forma a AKATU volta os olhos à natureza e mescla a sabedoria secular com conceitos avançados da tecnologia cosmética.AKATU cultiva o desenvolvimento e os benefícios de cada produto, levando até você o verdadeiro significado da expressão 
“semente boa”, como forma de renovação e descoberta da beleza.Deixe-se guiar por sua natureza, sinta na pele toda esta energia.

                                         
Devido ao alto poder hidratante, antioxidante da Erva-Mate, este creme proporciona à pele elasticidade, dando uma sensação de clareamento, porque ela solta o tecido, atenuando rugas de expressão e rugas da idade. Seu uso contínuo dará à pele a umidade necessária para a sua maciez, brilho e revitalidade, devido o poder cicatrizante da erva-mate, ajuda fechar os poros, evitando assim o aparecimento de cravos e espinhas. Usado em todos os tipos de pele, pelo poder remineralizante, ótimo para ser usado pós-limpeza de pele.Produto ativo umectante retarda o envelhecimento precoce da pele deixando-a com um toque aveludado.



É indicado para diminuir gorduras localizadas pelo alto poder de cafeína encontrado na Erva-mate. Possui propriedades cicatrizantes e hidrata profundamente, retirando fissuras visíveis e invisíveis da pele, evitando a formação de asperezas. O uso contínuo eliminará a pele morta diminuindo o uso de lixa para os pés. Também ajuda no alívio de inchaço e dores, pois ativa a circulação, prevenindo dores das pernas e pés inchados.



Elaborado com o óleo extraído da folha ainda verde da Erva-mate, este produto proporciona uma hidratação profunda garantindo uma pele mais elástica e macia.
Previne o envelhecimento precoce da pele. Pode ser usado em todos os tipos de pele e proporciona uma agradável sensação de hidratação, frescor e maciez. Com aromas estimulantes, refrescantes e envolventes.

O SHOWER GEL ESFOLIANTE possui alto poder adstringente e bactericida, limpando a pele sem agredi-la. Contém enzimas orgânicas compostas por ativos de biotecnologia e vegetais, que auxiliam na retirada de células mortas de forma controlada e sem irritação. Estes ativos naturais atuam nas camadas mais profundas da pele e promovem a renovação celular, atenuando manchas escuras.Uma espuma agradável é formada ao aplicar o Gel na pele e através de micropartículas naturais, obtidas da trituração de sementes de damasco, há a renovação de células ativando a hidratação da pele deixando-a lisa, macia e aveludada.



O banho é um momento especial e só seu. Rápido ou demorado, pode ser aproveitado para tratar a pele do corpo e do rosto, com fragrâncias que combinam com este momento de frescor e com você, homem ou mulher.Revigorar, relaxar, tratar, hidratar e perfumar a pele são proporcionados neste momento, através dos sabonetes Akatu. Sinta-se bem!



Sabonete Líquido GlamOur contém ativos que proporcionam os benefícios da natureza em seu estado mais puro e fornecem brilho especial no seu dia.Contém extrato orgânico de erva-mate, regenerador da pele,estimulante, adstringente, antioxidante, antibacteriano.






O Shampoo e Condicionador Akatu devolvem, de forma natural, a beleza, vitalidade e brilho aos seus cabelos.

                                               

Conheça os componentes do tratamento completo que você encontra nos melhores salões: shampoo purificante, argila verde, fluído restaurador capilar e condicionador reconstrução imediata.Faça seu Peeling Capilar e revele a beleza natural dos seus cabelos.


                                                           A erva- mate
O extrato da erva-mate é um raro composto, que transformado em produtos cosméticos, nutre, protege e transforma a pele, permitindo que todo seu brilho e beleza sejam realçados e percebidos por todos.
As folhas de erva-mate, orgânicas e cuidadosamente selecionadas é de onde se obtém um extrato puro e rico em Substâncias altamente benéficas.O extrato da erva-mate é rico em vitaminas A, C e E e principalmente por quatro classes de componentes fitoquímicos:
• Alcalóides: os alcalóides (cafeínas) ativam a microcirculação e, com isso, auxiliam no tratamento da celulite e de gorduras localizadas
. Polifenóis: substâncias responsáveis pelo combate ao radicais livres
• Saponinas: são conhecidas como detergentes suaves para a pele e para o cabelo, limpando e tendo uma ação bactericida, emulsificante e antioxidante
• Taninos: têm ação adstringente e cicatrizante.

Caso vocês tenha interesse em adquirir os produtos sou uma consultora Akatu entrem em contato comigo pelo e-mail: fabifeijo@hotmail.com.Estarei retornando o mais breve o possível. 




0

terça-feira, abril 17, 2012


Esmalte Adesivo

Olá meninas,aqui vai mais uma ideia que eu achei bem criativa ,e que nos mulheres agradecemos,pois as veses não temos muito tempo para fazer as unhas,são adesivos para as unhas tem varias cores modelos um mais lindo que o outro eu amei a ideia achei super criativo.










Caso você tenha gostado clique Aqui para comprar ou entre em contato pelo e-mail: esmalteadesivo@gmail.com.


Adesivo de oncinha como colocar?
Alem de super fácil e bonito os adesivos de unha é tranquilo de colocar aprenda mais nesse vídeo:
O resultado é maravilhoso também.


Obs: vídeo retirado do blog Vicio de menina

E ai meninas,o que acharam?cometem.

0