terça-feira, junho 26, 2012


Ideias Para As Suas Camisetas!

Olá meninas,falta pouco para o verão chegar (mas aonde eu moro esta um frio danado!)e nada  melhor do que pegar aquela blusa que você já não faz ideia de como usar,e mudar dar uma cara nova veja varias maneiras e até crie você mesma,você irá amar e vai ter uma blusa super personalizada veja :
Essa fica super legal fazer com o seu abadá,mas caso você queira fazer com a sua camiseta branca ou preta também fica bonito.


Esta já é um pouco mais complicada e dá um pouco de trabalho,mas aquelas que fizeram com certeza alem de gosta vai super usar no verão.

E esta é a versão mais simples do modelo de cima com um porém ela é tingida em casa (assim que chegar o verão vou fazer um post mostrando a vocês a como tingir seu abadá ).
Se você tem aquela blusa que você não usa mais e não tem o que fazer com ela ,que tal fazer um gola/colar
além de super prático ,fica super fashion com uma blusinha branca e vai bem com qualquer coisa que você colocar veja:




Viu embora a imagem esteja meia desfocada fica lindo,e dá para fazer esta trança que ficar um charme que só!

Já este é uma blusa diferente ,então o modelo da gola/colar também fica diferente.

Super amei esta ,e também não é tão difícil fazer e só deixar a preguiça de lado e mão a obra,garanto que se você tiver tempo e paciência ficará lindo!

Bom as meninas mais antenadas já devem ter visto este em algum lugar (no tumblr provavelmente!).
Pois é ,este é para meninas que não tem medo de se arriscar e é claro que gostem de caveiras! 

Por ultimo mais não menos importante,esta blusa o modelo dela já é aberto atras então apenas pegue retalhos de uma outra cor e costure e se quiser uma uma blusa de cor diferente também para dar um contraste diferente e lindo.


É isto meninas ,espero que tenham gostado e que façam pois customizar alem de ser barato é super prático e sem contar que fica lindo, beijos.Comentem...
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t