segunda-feira, abril 30, 2012


As principais tendências em Sapatos Inverno 2012.

Olá meninas,vocês já sabem quais sapatos vão estar na moda nesse inverno?Tons como preto, branco, bege, bordô, azul escuro, vinho, caqui, vermelho (principalmente o cereja), verdes e marrons terrosos, já os metalizados em dourado ganham força total.
detalhes como laços, que dão um toque super especial e feminino a temporada mais elegante do ano. 
E ainda vemos uma grande gama de costumizações, principalmente com pedrarias.
Abundância de fivelas
Saltos Grossos: É bastante razoável que os saltos grossos apareçam durante o inverno, pois proporcionam conforto e confiança, e é o que todas nós precisamos neste momento. 
Salto 15 ou mais: .São tão elegantes e sexy, é por isso que os designers criam sempre um monte de sapatos com salto alto. As mulheres amam se sentir poderosas.
Botas: Ankle boots, country, montaria, Over the Knee e o coturno.
#dicaOs couros estampados dão o ar de sua graça e vêm desde aqueles de pelo de animais – onça, cobra e zebra especialmente, como ainda em estampas abstratas. O mix de couros é uma vertente forte e vêm tanto em couro estampado com camurça ou de pele de onça com verniz ou ainda de pele de zebra e cobra na mesma peça.
Couro comum, peles de répteis (cobra, crocodilo), camurça e cetim. Prefira sapatos em tecidos de camurça, couro comum e pele de répteis para o dia. Deixe o cetim para ocasiões especiais, que você só receberá elogios pelo seu bom gosto.


                                    Sapatilhas: Aparecem bem femininas, lindas e delicadas…


Oxford: Vindos do guarda-roupa masculino, transformam qualquer dama numa linda Dandi! Os modelos aparecem vazados, com mix de materiais, em saltos altos e baixos, de acordo com a preferência de cada uma.


Wedge (Plataformas): Elegantes e nas alturas sem sofrimento! Pra quê melhor? Invista no seu dia-a-dia, escolha modelos mais clássicos se você tem um emprego formal, tons neutros são uma boa pedida!

E ai meninas o que vocês acharam?espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas.bjs
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t