sábado, abril 21, 2012


Linha Akatu Cosméticos naturais de Erva-Mate

 Olá meninas,hoje vamos falar sobre produtos naturais,especificamente sobre Akatu.

                                           conheça a história de Akatu:
O povo indígena do Rio Grande do Sul foi o descobridor do poder da erva-mate, Ilex paraguariensis, e viam nela, o elixir da vida e da longevidade. Desta mesma forma a AKATU volta os olhos à natureza e mescla a sabedoria secular com conceitos avançados da tecnologia cosmética.AKATU cultiva o desenvolvimento e os benefícios de cada produto, levando até você o verdadeiro significado da expressão 
“semente boa”, como forma de renovação e descoberta da beleza.Deixe-se guiar por sua natureza, sinta na pele toda esta energia.

                                         
Devido ao alto poder hidratante, antioxidante da Erva-Mate, este creme proporciona à pele elasticidade, dando uma sensação de clareamento, porque ela solta o tecido, atenuando rugas de expressão e rugas da idade. Seu uso contínuo dará à pele a umidade necessária para a sua maciez, brilho e revitalidade, devido o poder cicatrizante da erva-mate, ajuda fechar os poros, evitando assim o aparecimento de cravos e espinhas. Usado em todos os tipos de pele, pelo poder remineralizante, ótimo para ser usado pós-limpeza de pele.Produto ativo umectante retarda o envelhecimento precoce da pele deixando-a com um toque aveludado.



É indicado para diminuir gorduras localizadas pelo alto poder de cafeína encontrado na Erva-mate. Possui propriedades cicatrizantes e hidrata profundamente, retirando fissuras visíveis e invisíveis da pele, evitando a formação de asperezas. O uso contínuo eliminará a pele morta diminuindo o uso de lixa para os pés. Também ajuda no alívio de inchaço e dores, pois ativa a circulação, prevenindo dores das pernas e pés inchados.



Elaborado com o óleo extraído da folha ainda verde da Erva-mate, este produto proporciona uma hidratação profunda garantindo uma pele mais elástica e macia.
Previne o envelhecimento precoce da pele. Pode ser usado em todos os tipos de pele e proporciona uma agradável sensação de hidratação, frescor e maciez. Com aromas estimulantes, refrescantes e envolventes.

O SHOWER GEL ESFOLIANTE possui alto poder adstringente e bactericida, limpando a pele sem agredi-la. Contém enzimas orgânicas compostas por ativos de biotecnologia e vegetais, que auxiliam na retirada de células mortas de forma controlada e sem irritação. Estes ativos naturais atuam nas camadas mais profundas da pele e promovem a renovação celular, atenuando manchas escuras.Uma espuma agradável é formada ao aplicar o Gel na pele e através de micropartículas naturais, obtidas da trituração de sementes de damasco, há a renovação de células ativando a hidratação da pele deixando-a lisa, macia e aveludada.



O banho é um momento especial e só seu. Rápido ou demorado, pode ser aproveitado para tratar a pele do corpo e do rosto, com fragrâncias que combinam com este momento de frescor e com você, homem ou mulher.Revigorar, relaxar, tratar, hidratar e perfumar a pele são proporcionados neste momento, através dos sabonetes Akatu. Sinta-se bem!



Sabonete Líquido GlamOur contém ativos que proporcionam os benefícios da natureza em seu estado mais puro e fornecem brilho especial no seu dia.Contém extrato orgânico de erva-mate, regenerador da pele,estimulante, adstringente, antioxidante, antibacteriano.






O Shampoo e Condicionador Akatu devolvem, de forma natural, a beleza, vitalidade e brilho aos seus cabelos.

                                               

Conheça os componentes do tratamento completo que você encontra nos melhores salões: shampoo purificante, argila verde, fluído restaurador capilar e condicionador reconstrução imediata.Faça seu Peeling Capilar e revele a beleza natural dos seus cabelos.


                                                           A erva- mate
O extrato da erva-mate é um raro composto, que transformado em produtos cosméticos, nutre, protege e transforma a pele, permitindo que todo seu brilho e beleza sejam realçados e percebidos por todos.
As folhas de erva-mate, orgânicas e cuidadosamente selecionadas é de onde se obtém um extrato puro e rico em Substâncias altamente benéficas.O extrato da erva-mate é rico em vitaminas A, C e E e principalmente por quatro classes de componentes fitoquímicos:
• Alcalóides: os alcalóides (cafeínas) ativam a microcirculação e, com isso, auxiliam no tratamento da celulite e de gorduras localizadas
. Polifenóis: substâncias responsáveis pelo combate ao radicais livres
• Saponinas: são conhecidas como detergentes suaves para a pele e para o cabelo, limpando e tendo uma ação bactericida, emulsificante e antioxidante
• Taninos: têm ação adstringente e cicatrizante.

Caso vocês tenha interesse em adquirir os produtos sou uma consultora Akatu entrem em contato comigo pelo e-mail: fabifeijo@hotmail.com.Estarei retornando o mais breve o possível. 




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t