sexta-feira, abril 27, 2012


Lançamento Jequiti Vida

Olá meninas,hoje vamos falar do novo lançamento da Jequiti .Jequiti Vida está de roupa nova neste ciclo 06/2012, com embalagens mais bonitas e funcionais. Uma linha dedicada a quem precisa atender necessidades básicas de hidratação do corpo diariamente, mas sem perder o estilo. A fórmula dos produtos contém complexo oligomineral, que contribui para a nutrição e hidratação da pele sem deixá-la com aspecto oleoso, e silicones, que formam um filme protetor e oferecem toque sedoso.
Além disso, agora os produtos da linha Jequiti Vida estão divididos em três segmentos:
Vida sem rotina - Amora e Ameixa: vida de vitalidade, roteiro escrito com as cores do improviso para sair da rotina ou tirar a rotina do sério. É composto por Óleo Bifásico Desodorante Corporal, Polpa Hidratante com Silicone para as Mãos, Desodorante Antitranspirante Roll-On, Sabonete em Barra Hidratante, Colônia Desodorante Splash e Loção Hidratante Corporal.
Vida de aventura - Abacaxi e Lima: viver só vale a pena se for para mergulhar fundo e não ficar na superfície. É composto por Desodorante Antitranspirante Roll-On, Sabonete em Barra Hidratante, Colônia Desodorante Splash e Loção Hidratante Corporal.
Vida são flores - Framboesa e Violeta: as flores nos fazem viver com o lado direito que não é o da cabeça, é o do coração. É composto por Óleo Bifásico Desodorante Corporal, Sabonete em Barra Hidratante, Colônia Desodorante Splash e Loção Hidratante Corporal.


E ai meninas o que acharam? caso vocês tenham se interessado pelos produtos entrem em contato comigo pelo meu e-mail: fabi-feijo@hotmail.com


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t