sexta-feira, abril 13, 2012


Renew Platinum

Olá meninas,Após os 60 anos, a pele sofre uma contínua diminuição na produção de colágeno, o que causa flacidez e faz surgir rugas profundas. Devido à falta de hidratação, a pele perde sua juventude e uniformidade.
Os protudos Renew Platinum Garantem Hidratação profunda para aumentar a produção de colágeno e reduzir a aparência das rugas.Restauração dos contornos faciais e da juventude da pele.Mais luminosidade e viço e uniformização do tom de pele.
O uso da linha Renew Platinum atenua os sinais avançados da idade como perda dos contornos do rosto e pescoço, flacidez e rugas profundas. Mas para alcançar o máximo de eficácia nos resultados, é importante saber aplicar os produtos corretamente. 


creme anti-idade para olhos e lábios

A linha Renew Platinum acaba de ganhar mais um produto para potencializar os resultados do tratamento após os 60 anos. O creme anti-idade para olhos e lábios, possui a tecnologia Paxillium que ajuda a estimular a produção de Paxilina recuperando a aparência do contorno jovem.O  produto promove a restauração revolucionária do contorno dos lábios e olhos. Sua fórmula ajuda a combater os pés de galinha ao redor dos olhos e as linhas de expressão ao redor dos lábios.
Para aplicação na região dos olhos, utilize a ponta metalizada que ajuda a revitalizar a área. Nos lábios, o produto deve ser distribuido com a extremidade plana que aplica o produto sobre e ao redor dos lábios de forma eficaz.


E ai meninas curtiram?qualquer duvida entre em contato comigo.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t