sexta-feira, abril 13, 2012


Renew Reversalist

Olá meninas,vamos falar novamente sobre Renew?Mais agora de Renew Reversalit,A linha Reversalist reverte os sinais da idade, ajudando a criar uma pele nova. Seus produtos são indicados para pessoas a partir de 35 anos ou com sinais moderados de envelhecimento facial.

1-Complexo Restaurador Iluminador para a Área dos Olhos:olhos com aparência mais luminosa, firme e jovem alem de saudável é claro,olheiras suavizadas e um olhar mais descansado.Reduz visivelmente a aparência de rugas
2-Espuma de Limpeza Facial Restauradora:Fórmula hidratante que remove impurezas e excesso de oleosidade, deixando a pele suave e com sensação refrescante e uma aparência tonificada.Limpa suavemente sem remover a hidratação natural da pele.
3-Sérum Concentrado Restaurador Anti-idadeAparência de pele nova da noite para o dia.Diminui visivelmente a aparência de rugas.Melhora a hiperpigmentação da pele em até 100%. 
4-Dia Creme Restaurador Anti-idade FPS 25:Reverte a aparência de rugas profundas e marcas senis.Uniformiza o tom de pele.Pele mais firme em 4 semanas.Protege a pele do envelhecimento precoce com FPS 25. 
5-Noite Creme  Restaurador Anti-idade:Reverte os sinais da idade enquanto você dorme.




Baseado em estudo clínico supervisionado por dermatologista.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t