sexta-feira, abril 13, 2012


Maquiagens Color Trend



Olá meninas,agora vamos falar sobre maquiagem.A linha de maquiagens Color Trend da Avon traz grandes novidades,Produtos que alem de te deixarem linda vão hidratar a sua pele.

                                                     Rimeis Avon Color Trend

Os olhos são muito mais expressivos do que se imagina. Sorriem sozinhos, quando estamos felizes. Brilham de surpresa, e não enganam ninguém quando bate aquele desânimo. E para obter um olhar sempre alegre, marcado e bonito, cílios bem cuidados são fundamentais. Além da maquiagem, é claro!
Saiba que as máscaras para cílios não são todas iguais. A escolha do make ideal vai depender muito da sua necessidade e do efeito que pretende obter.



Para as mulheres de cílios curtos, prefira a Máscara Alongadora à Prova D’Água (1), com um
efeito que ajudará a ampliar o olhar.
Se seu problema é volume, aposte na Máscara Extra Volume para Cílios (2). Ela fará com que os fios pareçam mais grossos e, consequentemente, mais cheios. Ideal para makes pesados, com foco no olhar. Por fim, para cílios de boneca, escolha a Máscara para Cílios Curvas Perfeitas (3). Ela ajudará a valorizar a cor de seus olhos e o formato, e é o preferido entre as meninas mais românticas!

#dica:Potencialize os efeitos escovando os cílios antes e depois de aplicar a máscara, para soltá-los e evitar aquele efeito grosso.

Mas não pense que acabou por aí! Para preservá-los bonitos, evite ao máximo dormir sem retirar o produto muito bem. O uso prolongado pode provocar o endurecimento do fio, que cairá com o tempo. E aí, não há máscara que resolva, não é mesmo?
Qual é a máscara para seu olhar?




Quem adora musica com certeza vai adorar a nova campanha da Color Trend maquiagens inspirada na música.
         A coleção Music chega completa para os olhos, com destaque para a Music Paleta de Sombras. São cinco cores lindas, perfeitas para compor seu visual favorito. Para acompanhar, Music Delineador Líquido para Olhos, em quatro opções: Preto, Cinza, Grafite e Branco. Ainda tem o Music Kajal Delineador e Sombra para Olhos, nas opções Roxo, Bordô e Dourado.Para garantir o look completo, conheça também o novo Blush em Pó Rosado e aproveite a última aparição da Plumping  Mascara no folheto.




1. Blush em Pó Rosado
2. Plumping Máscara
3. Music Delineador Líquido para Olhos
4. Music Kajal Delineador e Sombra para Olhos
5. Music Paleta de Sombra


                                                               make dia/noite





Para o dia, vá de Pó compacto no tom da sua pele. Tome o cuidado de retocar sempre, já que a intenção é manter a pele sem brilho, mas também sem o peso da base. E como verão é uma estação saúde, aplique o blush nas maçãs do rosto, espalhando em direção às têmporas. Para os olhos, um pouco da Máscara para Cílios Curvas Perfeitas.Você pode optar ou não por passar algo nos lábios. Se você é do time que não sai de casa de jeito nenhum sem uma cor, prefira o Sabor & Aroma Brilho Labial.


Para fazer a transformação para noite, comece limpando um pouco o pó compacto do rosto e aplicando a Base Líquida com os dedos, sem exageros. Depois, reaplique o pó compacto na zona T e, se necessário, o blush também.A graça da transformação é destacar seus olhos. Por isso, faça-os sobressair com Lápis para Delinear Olhos na cor preta, arremate com o Delineador Líquido para Olhos sobre as pálpebras e reforce a Máscara para Cílios Curvas Perfeitas. Você vai conseguir aquele look lindo de gatinha dos anos 60. Quanto mais delicado seu traço, melhor. Nos lábios, use o Batom Hidratante Pink Glamour.








Make natural

Quem disse que para aproveitar a maquiagem é preciso sair toda trabalhada nas sombras coloridas? Às vezes você tem muito a ganhar com um make natural, que ressalta o que já existe de mais bonito.
Para conseguir esse visual é simples. Comece preparando a pele com base e pó da cor correta. Se você tem um tom de pele como o da Paola Oliveira, pode aproveitar nossas dicas de produtos, ou escolher outros nessa mesma palheta que lhe caiam mais naturalmente. O importante é ficar com essa carinha de saúde, a beleza sem esforço. Vamos lá:








Blush Rosa Pink / Bronze – essas cores de blush deixam a pele levemente bronzeada. O importante é não pesar na mão, afinal você quer um look natural. Sempre aplique o blush partindo das maçãs do rosto em direção à orelha.
Lápis para delinear olhos – opte pela cor preta ou marrom e aplique-o bem rente aos cílios da pálpebra superior. Quanto mais leve, melhor: ele vai destacar seus olhos sem marcá-los demais.
Máscara Alongadora à Prova D’Água – Indispensável, né? Deixa o olhar mais levantado e bonito, cortesia dos cílios em destaque.
Batom Hidratante na cor Azaléia – o rosinha dá um toque de feminilidade ao make, enquanto o acabamento cremoso deixa o batom mais discreto.
 esmalte Pérola, que tem acabamento cintilante. Suas mãos ficam elegantes, mas a atenção vai toda para você!
O segredo do make natural é não deixar nada pesar demais, garantindo que olhos e boca estejam em equilíbrio.
E ai meninas o que acharam?









0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t