quinta-feira, maio 24, 2012


Botinha Customizada

Olá meninas,essa botinhas customizadas estão super na moda,e aqui vai mais um tutorial de como fazer uma parecida com a da marca  "Chloé Susan Boots"
Veja:


 resolvi customizar uma bota que comprei na Cumplice no ano passado. Ela tem uma fivela lateral dourada e o couro é bem molinho – algo super necessário para conseguir aplicar as tachinhas.


As mini tachas encontrei por acaso no Brás. Comprei 420 a 8 centavos cada. A vendedora me disse que só daria para aplicá-las com uma prensa, mas mesmo assim eu quis arriscar.





Confesso que eu quase me arrependi, porque as garras eram tão pequenas que as tachinhas não fixavam no couro. Mas sabe como é: eu sou brasileira e não desisto nunca… Resolvi o problema com cola (a mesma que usei no DIY da Tiara de spikes) e, após três tardes e quatro dedos furados eu terminei de aplicar as tachas.




Depois da centésima tachinha, eu peguei o jeito – e gosto – e segui aplicando até acabarem.



Não ficou igual à original, obviamente… mas eu amei o resultado. Ficou 10 vezes mais interessante do que antes, quando ela não tinha nenhuma tachinha. E eu vou usar muuuito.








É isso meninas,espero que tenham gostado ,bjs comentem...


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t