domingo, maio 27, 2012


Conheça : Adele Emeli Sandé

          Com apenas 24 anos de idade Emeli Sandé já esta no caminho certo para o sucesso: a cantora e compositora conseguiu desbancar Adele nas paradas inglesas, levando seu disco de estreia Our Version Of Events ao primeiro lugar. O engraçado é que Emeli também se chama Adele e assumiu seu nome do meio (Emeli) quando sua concorrente surgiu. Além de estar no topo das paradas, Emeli também venceu o Brit Awards 2012 na categoria Escolha da Crítica.
Emeli também se assemelha à Adele no biótipo. Com alguns quilinhos a mais, a cantora tem um estilo minimalista e despretensioso e não é adepta a grandes grifes. Ela se mostra muito fiel as peças que tem, usando várias vezes em eventos diferentes, como a jaqueta de couro e a ankle boot.
A cantora gosta da cor preta, que notoriamente ajuda a diminuir sua silhueta, em vestidos com comprimento sempre na altura do joelho. Meias-calças pretas também são essenciais em seus looks, dando também a impressão de que suas pernas são mais finas. O grande destaque está em seus cabelos platinados e com as laterais raspadas. O make aparece também discreto, valorizando o tom de sua pele.
                 
                      Pois é galera alem de talentosa ela manda super bem nos looks veja:



















            É isso meninas ,espero que tenham curtido a cantora de hoje ,super beijos comentem...

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t