quarta-feira, maio 23, 2012


Couro Fake

Olá meninas,esta tendência das peças de couro invadiu as vitrines das lojas, e opções não faltam: podemos encontrar calças, jaquetas, saias, shorts, coletes, vestidos e até mesmo leggings com acabamento que lembra o couro em cores como preto, marrom, vermelho, entre outras. Para você não errar, damos algumas dicas de visuais e como combinar as peças.


Clássico e elegante: escolha uma peça principal de couro preto ou marrom e combine com acessórios leves e delicados, como uma bolsa pequena, pulseiras femininas, lenços, camisas e salto alto. O vestido de couro é particularmente ideal para um visual extremamente elegante, podendo ser combinado com salto alto, echarpes ou um blazer acinturado.




Moderno: aposte nas peças de tecido colorido, como vermelho, e pontue com outras peças que também são tendência, como um sapato animal print, salto wedge, um colete de pele sintética, shorts curtinho com meia calça e por aí vai.


Roqueiro: este visual pede acessórios pesados e um visual quase que 100% preto, com tachas e braceletes. Para não errar, combine a calça ou legging de couro com uma camiseta soltinha, a jaqueta de couro e um salto, sapatilha ou até mesmo coturno. Pegue leve na maquiagem se você abusar do visual pesado, para equilibrar.




                                           Espero que tenham curtido,beijão comentem...


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t