quinta-feira, maio 17, 2012


Moda Plus Size De Inverno 2012

       Olá meninas,vocês  já sabe quais os modelos que serão tendências nessa estação, mas, confira algumas peculiaridades  especialmente adaptada para quem veste numerações maiores .

*Os tecidos leves, com detalhes em transparência e renda, estarão bem presentes em algumas camisas, as estampas também estará presente, dentre elas, estão os desenhos de cobra, que aparecem em várias peças, até mesmo em vestidos e calças.
*Outra grande tendência são as calças coloridas ou “burgundy” que estarão em alta no inverno para você criar várias combinações.
*Os Casacos da estação, são no estilo blazer com modelagens mais sequinhas ,mas sempre bem coloridos para alegrar o visual.Os trench coat, é elegante é lindo, podendo usar com várias peças de roupas. A dica básica é você utilizá-lo aberto para alongar a silhueta formando linhas verticais.

*Vestidos cache-couer , ou com cintinhos e faixas fininhos também são ótimas opções.
Veja algumas opções de looks.










A moda plus size ganha cada vez mais espaço, democratizando o universo das tendências, e permitindo às mulheres “ mais cheinhas”  valorizarem a silhueta e realçar seu estilo a cada nova estação.  Por isso ,o inverno 2012, promete muita opção para todas que querem acompanhar a moda , estar bonita e apropriada as suas medidas.
Espero que vocês aproveitem as dicas.Bjs comentem...

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t