terça-feira, maio 01, 2012


Passo A Passo Pulseira Fashion


Olá meninas,hoje vocês vão aprender a fazer a pulseira trançada, com miçangas pequenas. Você vai precisar de: um metro e meio de fio encerado, da cor que desejar; miçanguinhas prateadas ou douradas, tesoura e botões pequenos com dois furos.


Passo a passo:

Esses são os materiais que você vai precisar.

Corte o cordão de linho encerado em uma boa extensão, mais de 1 metro. Dobre a vertente ao meio. Alinhe uma extremidade do filamento mais curta com ambas as extremidades juntas. Dobre o excesso em relação ao topo da peça dobrada criando dois circuitos paralelos, como na imagem.

Dê um nó topo, deixando as sobras dos circuitos, 3 fios de igual comprimento. 


Comece trançar os fios. Após cerca de 15 centímetros ou algo assim, comece a trançar as contas. Passe um cordão para a vertente externa esquerda. 

Empurre a conta contra a base da trança, e atravesse o lado esquerdo pelo meio. Agora enfieuma outra conta para o lado direito. Empurre-a para a base da trança e cruze os fios. 

Mantenha sempre um dedo na base da trança, segurando as miçangas em seu lugar e mantendo a trança apertadoa Continue enfiando em contas antes de cada fio que for atravessado



Conclua a pulseira com um centímetro de cordão trançado, medindo-a contra o pulso. Dê um nó
Agora para o fecho,use o botão com dois furos. Um nó com um fio de uma extremidade e com outro fio, de outra extremidade, de um nó no outro furo do botão. 

Apare o final.



Sua pulseira está terminada! Faça de outras cores e encha o pulso com várias delas! 


Mix de pulseiras também esta super na moda,use e abuse desta super tendencia que dá para usar com pulseiras de varios estilos..
Espero que tenham gostado,bjs comentem... 











4

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei essa pulseira <3

Lícia Tacyla disse...

Adorei a pulseirinha, uma ótima opção para aquelas pessoas que preferem fazer do que comprar, parabéns pelo seu blog e sucesso !! :g

http://paposdeestrelas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

:t

Unknown disse...

:t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t